terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Não há bela sem senão

Desde que as unhas "falsas" apareceram por cá - e estamos a falar de uma coisa com quase vinte anos - que ando sempre a ver se me tento e me decido a usar unhas de gel.
A minha decisão foi tomada há uns dias, quando visitei um salão especializado nestas lides e vi uma técnica a arranjar as unhas a uma cliente.
Perguntei valores, pela colocação e, depois, pela manutenção. Nos entretantos, algo nas unhas da cliente me chama a atenção: a superfície da unha natural toda, mas toda raspada! Medo!
Bem me diz a minha tia, manicura, que as unhas de gel são espectaculares, mas que não há bela sem senão.
Optei por investir em material para ser EU a arranjar as minhas preciosas unhas. Sai mais barato, e reduzo as possibilidades de grandes problemas.

1 comentário:

  1. Nunca usei gel, felizmente não preciso, mas dizem que estraga as unhas todas.

    ResponderEliminar