terça-feira, 29 de setembro de 2015

Outubro

Vai ser um mês de mudanças.
O bebé vai para a creche. E eu tenho de verificar o arsenal de ben-u-ron, Brufen, neosinefrina e soro fisiológico que há lá por casa.
Estará, também, oficialmente aberta a época de utilização da máquina dos aerossóis. É verdade que raramente se usa - e até sou eu quem a usa mais vezes, pois! -, mas convém limpá-la e testá-la e ver se está tudo ok.
Mas, antes de mais nada, tenho é de acalmar o meu coração. Quando vemos os nosso miúdo de 3 anos ir, pela primeira vez, para o infantário, ou com 6 anos ir para a escola primária...ficamos ansiosas, mas de uma maneira diferente. Agora, com o nosso bebé...ir para a creche, a ansiedade é maior, levantam-se outras questões. É para o bem dele, é nisso que tenho de me focar.

Sem comentários:

Enviar um comentário