segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mãe Santíssima!

Não vir aqui faz-me pasmar com algumas novidades!
Tanta coisa que se tem passado! Perdi mesmo o fio à meada.
Mas a vida tem destas coisas. A disponibilidade não é muita, encontro-me muito limitada para aqui vir e dar continuidade a esta minha "casinha".
A minha vida vai mudar em breve. 180º. Vou lançar-me num mundo totalmente desconhecido, embora amparada pelos conhecimentos do meu senhor.
Estou apavorada, mas entusiasmada. É aquele tipo de stress que nos impele à acção, ao querer mais.
Sim, vou deixar o meu emprego e começar a caminhar pelas minhas próprias pernas.
Assustador, sim.
Mas "quem não arrisca, não petisca".
Faço figas para que tudo corra pelo melhor e que entremos em contra ciclo a esta malvada crise.
Uma coisa, eu prometo. Vou vir à minha "casinha" mais vezes e inteirar-me de tudo o que se tem passado durante a minha ausência. Oh, this is going to be fun!

1 comentário: