quarta-feira, 30 de maio de 2012

True Colors

As cores têm, para mim, uma influência enorme no humor. Os cinzas e os tons escuros no geral deixam-me deprimida. O preto, por incrível que pareça e paradoxo que seja, já não me deixa assim: o preto contrasta com o meu tom de pele e olhos, e, por isso, realça-os.
Os tons bege, os castanhos, o verde-tropa, o caqui...fico apagada, sem gracinha nenhuma.
O vermelho e o laranja só me ficam bem se estou muito, mas mesmo muito bronzeada - coisa que não acontece desde 1988 (não percebo o que se passou com a minha pele que deixou de bronzear para começar a apanhar escaldões à maluca com o mesmíssimo tempo de praia...enfim...).
Por isso, e sobretudo no Verão, a estação das cores per se, só me verão vestida de branco, preto, rosas, azuis claros, verdes água, turquesas, lilás e amarelos clarinhos.
E para completar o ramalhete...



Sem comentários:

Enviar um comentário