quarta-feira, 28 de março de 2012

Unhas de gel

Eu tenho um vício: roer as unhas. Já tentei de tudo, menos a força de vontade, reconheço. Mas, para a conseguir, não vou seguir o conselho que tenho ouvido de algumas pessoas para pôr unhas de gel.

E porquê?

Porque são caras na aplicação e, posteriormente, na manutenção. E depois, podem ser muito bonitas e fazer um vistaço nas mãos, mas os riscos de provocarem micoses na unha natural são muito elevados, pois a unha natural não consegue respirar debaixo da de gel. E uma micose grave nas unhas não é nada, mas mesmo nada bonito de se ver...

Demasiados pontos contra.

Pode ser mais difícil, mas a força de vontade resolve mesmo o meu problema em vez de o camuflar, não provoca micoses e, melhor ainda, não custa dinheiro.

Como em tudo na vida..."quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos"...

1 comentário:

  1. Acho que existe um verniz assim para o amargoso para colocar nas unhas de quem rói.
    Eu tive também esse tique quando era mais pequena, mas não ao ponto de ficar quase sem unha...

    ResponderEliminar