quinta-feira, 22 de março de 2012

Sondagem

Diz que é dia de greve geral.
E a Ana queria saber se os estimados leitores da chafarica aderiram à mesma, dispensando um dia de salário por um futuro melhor.
Em que opção votam?

6 comentários:

  1. Eu estou a bulir!
    Felizmente não tenho grandes problemas com a minha chefia.
    Faço o meu trabalhinho e ele paga-me ao fim do mês. É o que se espera!
    Que dure por muito anos assim e já é uma sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também. Ainda que seja a recibos verdes. Mas que se lixe, ao menos recebo alguma coisa ao fim do mês? Eu? Dispensar um dia de salário com um orçamento apertado? Tá bem, abelha!

      Eliminar
  2. Eu estou fartinha destas greves. Estou fartinha da CGTP e ainda mais do tipo que ganhou a lotaria e ficou com o tacho na CGTP. Se estas greves fossem mesmo para lutar por um futuro melhor...mas na minha opinião não são! Porque não é só fazer greve (e ficar em casa e aproveitar e fazer fds grande) e lutar pelos direitos. É também assumir os deveres e apresentar alternativas. Que alternativas já apresentou a CGTP e Cª Lda??? Atenção que eu, apesar de apartidária, até sou simpatizante de esquerda! E não estou (como é obvio) nada a favor de certas medidas do governo e nem gosto no nosso primeiro (a sério...o homem não tem perfil para a coisa).
    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, hoje é 5ª feira. Há greve. Será que quem faz greve espera que o governo dê tolerância de ponto para amanhã?

    P.S.- A greve é para quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para justificar a existência dos sindicatos e os balúrdios que os seus dirigentes ganham. Simple as that.

      Eliminar
  4. Aderi à última greve. Parecia que havia bastante gente empenhada na altura. Passados estes meses, o empenho para mudar alguma coisa parece que diminuiu... e as mudanças que ocorreram na minha vida não me permitem meter umas asinhas no dinheiro de um dia de trabalho... Tenho pena que o espírito tenha sido um pouco derrotado, mas a vida dá voltas e voltas...

    ResponderEliminar