sexta-feira, 9 de março de 2012

"Mexam-me esse rabo, suas múmias!"



Foi o que me apeteceu gritar, esta manhã, quando vejo o autocarro que, supostamente, me deveria levar ao meu destino...e nem sequer parou por ir supostamente cheio! Mas cheio na frente, que na parte de trás ia quase vazio!



E por bestas que não sabem que as pernas são para andar (sabem, aquele movimento que, graças a Deus, vocês sabem/conseguem fazer de pôr um pé à frente do outro sucessivamente. Pois, esse mesmo!!!) e que os espaços vazios podem ser ocupados para dar lugar a mais passageiros, uma pessoa PAGA um balúrdio...para ficar apeada! A-P-E-A-D-A!



Arre!






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ontem, sim, cheguei mais tarde porque perdi o autocarro. Hoje, vim quase a correr com o David ao colo para casa da avó, para não perder o autocarro. O autocarro apareceu mais tarde e naquele despropósito! Fiquei piúrsa! E como não queria chegar novamente atrasada ao trabalho, tive de chamar um táxi!

      Eliminar
    2. Epa...tu disseste que precisavas perder peso a correr...mas também não é preciso exagerar e dificultar as coisas com o miúdo ao colo :P

      Eliminar
  2. Saiam da frente que ela hoje está que nem fera!!!

    Agora a sério, eu tb não percebo porque é que fica tudo aglomerado na 1ª metade dos autocarros...

    ResponderEliminar