quarta-feira, 7 de março de 2012

José

Lanço um apelo para que esta criança esteja entre nós por mais tempo do que aqueles que os médicos vaticinaram:

"O meu filho José Luís Ramos, filho único de 8 anos, no verao do ano passado, foi detectado um angiofibroma nasal no Hospital de Faro atraves de cirurgia.
Foi transferido para o Hospital de Santa Maria em Lisboa e foi submetido, em outubro 2011, a uma cirurgia de alto risco com remoção parcial. Em Dezembro o tumor teve uma recidiva e extendeu-se até a carótida no seio cavernoso do lado direito e afectou a vista. Neste momento a extensão da lesão é muito grande tem ser feita um...a cirurgia de remoção total, o que pode implicar a remoção de um olho e risco de vida ou complicações neurológicas irreversiveis.
Devido a raridade e dificuldade de cirurgia dita pelos médicos, pedimos que ajudem para saber onde se possa fazer esta intervenção e um peditório de maneira a reduzir todos estes riscos e salvarem a vida do nosso filho. Quem puder contribuir,para ajudar o José , agradecemos .
Os médicos dizem dao lhe esperança de vida de 2 meses, e caso se opere, é muito arriscado, devido a raridade deste tumor e em Portugal,nao haver muita experiencia em casos destes. Daí o apelo, a quem nos ajudar a ir para o estrangeiro, nomeadamente Brasil, França, onde existe mais casos, e médicos com mais experiencia.Obrigado.

NIB: 0035 0752 0001192770007 Caixa Geral Depositos

Telemóvel: 00351 918234613

e-mail: highstencilsteel@hotmail.com"

https://www.facebook.com/#!/monika.gusmao?sk=wall

Sem comentários:

Enviar um comentário