terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Perguntas difíceis

Fomos a um supermercado. Na caixa, enquanto esperamos por pagar, a Sara repara numa caixa vermelha que diz "Love".

Sara - Mãe...o que são preservativos?

Eu (ainda meio atordoada com aquela pergunta) - São uma forma que as pessoas têm para não terem bebés. Já deste a função reprodutora na escola, não deste?

Sara - Dei.

Eu - Então, o preservativo impede que se faça um bebé.

Sara - Mas por que se chama "preservativo"?

Eu (glup! Inventa, Ana, inventa!!!) - Porque...bem, deve ser por isso, porque impede que haja uma gravidez.

Sara - Ah, pois...deve ser isso, sim.


Céus!

6 comentários:

  1. Raio dos miudos pá...dá para fazerem perguntas sobre desenhos animados??!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Maria, a minha anda com uma curiosidade mortífera! Desde que deu o sistema reprodutor na escola, como se fazem os bebés, isto e aquilo...que anda com perguntas deste calibre!

    ResponderEliminar
  3. hmmmm...secalhar é melhor não pôr o meu puto na escola (nota: srs da protecção de menores: estou a brincar, ok???)

    ResponderEliminar
  4. Sabes? Elas são mais espigadotas que eles, parece-me, nessas coisas. Ou então é mesmo da minha. ;)

    ResponderEliminar
  5. Também já ouvi dizer que sim...ainda bem para mim :D

    ResponderEliminar
  6. Ups, querem saber tudo!!!! e nós temos que nos "desenrascar".
    bjs

    ResponderEliminar