segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ontem

deu-me para só comer doces: mousse de chocolate, bolo de laranja, bolo de maçã com canela...

Soube mesmo bem. A não repetir, no entanto....

9 comentários:

  1. Má disposição com cheiros....vontade repentina de comer doces...hum......:)

    ResponderEliminar
  2. Bem, a vontade de comer doces não é repentina. Como faço sempre sobremesas aos fins-de-semana, e como tive a festa de anos do meu irmão e ainda recebi amigos no Sábado à noite para jantar, foi só enfardar. O que tem sido novidade é mesmo a azia estúpida (e isto há coisa de umas semanas valentes), e esta súbita super-sensibilidade para os cheiros.

    ResponderEliminar
  3. Hum...azia, tive muita e os cheiros de comida nos primeiros 3 meses, eram insuportáveis.
    Tu vê lá se não é o nº3 que vem por aí :P

    ResponderEliminar
  4. Espero bem que não! Já tive tantos sustos!Como não tenho o período há coisa de uns três anos e quatro meses (ou seja, desde que engravidei do David), volta e meia tenho de andar a fazer testes de gravidez para ver se estou grávida ou não. É um sufoco!

    ResponderEliminar
  5. Epa...isso de não teres não é lá muito bom. Tens de mudar da pílula.

    ResponderEliminar
  6. A cerazette (a pílula da amamentação) faz isso mesmo: a menstruação desaparece. Ora, o miúdo ainda mama (e ainda bem, eu faço mesmo questão porque ele é franzino, teve aquele problema no início de vida), e como não podemos ter o melhor de dois mundos, tenho d eme sujeitar a estes testes de gravidez assim que estranho alguma coisa. Geralmente, nem é nada de mais. Como mexe com o hormonal, os efeitos secundários da pílula são mesmo assim, dão a impressão de que estou novamente grávida. E o mais provável, nesta situação, é ser mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Tecnicamente todos tinham fruta na composição, pode ser que te safes...

    ResponderEliminar
  8. Ai, ai....tal como a Kyla também começo a desconfiar se a ppopuplação mundial não irá aumentar...Vê a coisa pelo lado positivo: Já estás habituada a não dormir...mais ano menos ano sem dormir... :P
    Em relação aos doces...estou tão orgulhosa de mim: tenho lá uma caixa dos meus adorados Ferrero Rocher, e nem um me passou pela goela!! Estou-me a guardar para as rabanadas!!

    ResponderEliminar
  9. Ah, sim, a cerazette faz mesmo isso. Não me lembrava desse pormenor de ainda estares a amamentar.
    Bjs e depois dá notícias :)

    ResponderEliminar