quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mestre, you TWAT! II

O meu senhor está de férias. Há pouco, diz-me ele assim:
P. - Mor, nem imaginas o que o gato fez às tuas gavetas de roupa interior!"
Eu - ...
P. - Conseguiu deixar as gavetas vazias!
Eu - !!!!
P. - Que cabrão! Nunca vi!!!


Deve estar lindo, deve, aquele quarto, com tudo espalhado!
E, sim, o gato abre as gavetas sozinho: com a pata, puxa o puxador e tira tudo para se pôr lá dentro!
Resumindo e baralhando: eu trouxe o demo para dentro de casa. Mas um demo muito fofo...

3 comentários:

  1. Olha os pis....
    Então e quem lhe abriu a gaveta? Não me digas que foi o gato? :P

    ResponderEliminar
  2. Kyla, se eu não tivesse visto, juro que não acreditava: é o próprio gato que abre as gavetas! Com a pata, puxa o puxador e vamos embora!!! Eu já o vi fazer isso!!!

    ResponderEliminar
  3. lol
    olha, agora tens 3 filhos em casa.
    Também tens de colocar aquelas trancas por causa do gato, lol

    ResponderEliminar