terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gravidez



Não é a imagem do meu próprio teste, mas foi exactamente assim que apareceu a risquinha na janela do "positivo": muito ténue.

E depois os sintomas "clássicos":


. Azia

. Prisão de ventre

. Hipersensibilidade aos cheiros

. Seios doridos

. Dores lombares e no baixo ventre

. Náuseas

. Fadiga

. Aumento abrupto de peso

E já nem vou falar da total ausência de período menstrual (o último data de 25 de Agosto de...2008).



Estarei grávida? Por incrível que pareça, a resposta é...NÃO.

O que acontece é tudo efeitos colaterais da Cerazette.

Portanto, o nº3, se chegar, não é ainda desta vez. Tem tempo.

11 comentários:

  1. Are you sure???????????????????????????????????????????
    Efeitos colaterais da Cerazette??? ARE YOU SURE?????
    Vai lá fazer outro teste, e vem cá contar!
    Ai,Ai,Ai que vem aí um baby!!!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, fui ao Hospital ontem à noite. Esperei cerca de três horas, mas não ia sair de lá sem uma resposta. E depois de palpação e outro teste de gravidez...o resultado foi negativo.
    E eu sempre pensei que não havia falsos positivos. Afinal, há.

    ResponderEliminar
  3. Olha, depois do predictor que deu positivo, fiz mais dois de farmácia que deram negativo. Mas como tinha este positivo, tinha de tirar teimas. E ontem rendi-me aos factos.

    ResponderEliminar
  4. Se à melhor de 3 venceu o negativo....mas lá que é estranho, é!

    ResponderEliminar
  5. Sabes que, lá no fundo, também ainda estou naquela...? Eu não sou parva e sinto as coisas, mas...que é estranho, é.
    Isto, de eu fazer testes de gravidez, não é inédito: já fiz uns quantos e deram sempre negativo. Mas este...veio positivo por alguma razão. Não acredito que tenha sido mal feito. Li cuidadosamente as instruções, a risca da janela de controlo estava perfeita, portanto, à partida, o teste foi bem feito. Mas, pronto, os outros vieram todos negativos. E a ser estranho, há que reconhecer que talvez o que esteja errado seja mesmo o que veio "positivo".

    ResponderEliminar
  6. É esperar...daqui a uns tempos, toca a repetir, sff!

    ResponderEliminar
  7. Ai...não sei que diga!
    Se fosse eu estava com um aperto...!
    Gostavas de ter outro?

    ResponderEliminar
  8. Kyla, adorava ter outro, sim! Eu sempre disse que gostaria de ter a casa cheia! Mas também reconheço que o momento não é o mais perfeito para receber outro bebé. Não tenho um emprego estável (estou a recibos verdes), o David ainda é muito agarrado ao peito, enfim, há uma série de arestas que temos de limar para poder pensar num outro filho.

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho uma de 18 meses e sempre pensei ter outro. Mas ela ainda dá algum trabalho e quer sempre muita atenção.
    Por outro lado, penso que ter um irmão é muito bom. Eu tenho um e adoro.
    Quando os pais se vão "embora", é o que nos resta da família de origem.
    Mas hoje em dia temos mesmo de pensar bem, no entanto, se acontecesse, era bem-vindo de certeza.
    Uma vida, é sempre uma benção de Deus.
    Beijinhos e que Deus faça o melhor para vós!

    ResponderEliminar