quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Consequências da crise

Aumento dos assaltos. Esta madrugada, os larápios escolheram a casa da minha sogra. Levaram apenas (e já é grave o suficiente) a carteira, o telemóvel e a chave da carrinha do meu cunhado.

5 comentários:

  1. Não será só consequência da crise, Ana, já que larápios, assaltantes, carteiristas e afins sempre existiram!

    Será necessário fazerem queixa à polícia, para de hoje para amanhã não haver um acidente qualquer com a carrinha do teu cunhado e ele ser chamado/culpabilizado por isso... ;)

    ResponderEliminar
  2. Teté, a polícia já foi a casa da minha sogra. Eles foram estúpidos: primeiro, deixaram uma luva para trás e depois...nem sei para que gamaram a chave da carrinha, se a carrinha estava estacionada no mesmo sítio. Enfim...devem ser putos. Agora, é tirar a bateria à carrinha que assim já não vão a lado nenhum.
    O que mais me meteu impressão foi a gatinha: estava toda encolhida debaixo de um móvel e nem por nada quer sair de lá. Às tantas, fizeram mal à gata... :'(

    ResponderEliminar
  3. Isto realmente...mas de certeza que quem assaltou a casa da tua sogra não o fez por ter fome...porque se assim o fosse roubava comida no supermercado, não roubava telemoveis e carteiras...

    ResponderEliminar
  4. Estou que eles vieram atrás do meu cunhado, pois foi cirúrgico: não remexeram em nada, foram directos à mala onde ele tinha tudo.

    ResponderEliminar