segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma pequena excentricidade




Quando temos um bocadinho mais na carteira, permitimo-nos uma "delícia". Poderíamos ter pensado num fim-de-semana a dois, num jantarinho romântico e noite a dois...mas...como gostamos de ter a família sempre reunida, optámos por algo que nos envolvesse aos quatro. Vai daí...comprámos uma PS3 320 Gb (com comandos move e cam), um jogo de fitness, um de guerra (isto é mais para nós, os mais velhos) e um de desportos variados.


Os miúdos adoram a interactividade do comando. A Sara surpreendeu-me pela perícia com que manuseia os comandos. Aquela miúda é demais! Eu sou uma naba ao pé dela!


E não pensem que isto foi uma coisa impensada. Já andamos a "namorar" esta ideia de ter uma PS3 desde o ano passado, mas nunca tivemos "folga" para que isso acontecesse.

Agora, depois das despesas pagas e de termos poupado em coisas realmente desnecessárias (para quê tomar o pequeno-almoço fora ainda que aos fins-de-semana, ou comprar roupa e calçado quando ainda se pode aproveitar peças do ano passado que estão praticamente novas?), demos este presente à nossa família, e até a amigos que nos visitam.

Acho que foi um bom investimento.

2 comentários:

  1. Podes crer! Eu fiquei parva! E ela a treinar no jogo do combate medieval??? Só visto, a defender-se com o escudo e a dar marteladas no adversário!

    ResponderEliminar