sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Oops

Há dias, consegui chegar à fala com um cliente que tem sido difícil de apanhar. Ora não está, ora não atende.
Da última vez, a secretária disse-me que o senhor tinha ido de férias.
Esta semana, quando finalmente consegui falar com ele...:
- Olá, sr A. Como está? Já soube que foi de férias...
- Ai, fui?...Ah, pois fui!


Já agora, porque não me perguntou para onde foi? Porque eu, de certeza (a bem dizer, em pensamento) dir-lhe-ia que foi para o raio que o parta!

4 comentários:

  1. Então e quando tapam o bocal do telefone e ouvimos dizer "É para si, quer atender?" e depois..."ah olhe o Dr está numa reunião".
    Sempre trabalhei na area comercial, agora é que mudei...e no outro dia um colega disse-me "tenho aqui o fulano tal queres atender" ao que eu respondi "eh pá, diz que eu não estou"...caí em mim e pensei...porra, estou a fazer o que me faziam a mim!!!

    ResponderEliminar
  2. Pior, pior foi um colega meu que disse que não estava alto e bom som...com o cliente do outro lado da porta...

    ResponderEliminar
  3. Que grande lata! mais vale dizer que não quer nada e pronto!

    ResponderEliminar