segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mestre

Sábado, lá fomos nós à LPDA, decididos a castrar o nosso gatinho.

Preenchemos uma ficha, um termo de responsabilidade e deixámo-lo lá ao cuidado dos veterinários de serviço. Iriamos buscá-lo quatro horas depois.

Regressámos a casa. Em casa comentámos: "Ele é muit'a maluco, sempre a correr de um lado para o outro, sempre a tentar roubar comida...mas faz-nos tanta falta! Sentimos logo a ausência dele..." Nesse preciso instante, toca o meu telemóvel. É o veterinário:

- Dona do Mestre, tem de o vir buscar.

- Que se passa?

- Examinámos o gatinho e não lhe encontramos os testículos!

- Então...é uma gata...?

- Não, não. Ele tem pénis, escroto...mas desconfiamos que os testículos se tenham desenvolvido dentro do abdómen, por isso ele tem de fazer uma ecografia antes de o operarmos.

Ou seja, a operação dele vai ser igual à de uma gata - de barriga aberta.

Mas tem de ser. Não tarda, a Flor está no cio...

4 comentários:

  1. Ahahah...Também pensei que o Mestre afinal era Mestra!!

    ResponderEliminar
  2. Olha, antes fosse! Mas tenho de o castrar o quanto antes! Diseram-me para castrar antes a gata, mas prefiro que seja ele, pois a gata não me mija a casa toda...ao passo que ele, quando estiver com as hormonas aos saltos, vai destruir-me tudo o que encontrar pelo caminho! Decididamente, será ele!

    ResponderEliminar
  3. Ninguém disse que ser gato é fácil!!
    Pessoalmente não simpatizo com gatos...acho-os falsos...ou então fui eu que tive azar: tive 2, muito lindos, meiguinhos, ronron para aqui e para ali...quando chegou o tempo do cio, nem adeus me disseram!!,,,pffff
    Boa sorte para o Mestre.

    ResponderEliminar
  4. Coitado do bichano - além de capado ainda tem de ser operado...

    Que corra tudo bem!

    ResponderEliminar