terça-feira, 22 de novembro de 2011

De "pucanino" se "troce" o "pupino"

Fui almoçar com o meu senhor. Conta-me ele que telefonou para casa da mãe, para saber do David.


"Liguei para casa da minha mãe, para saber do menino. Perguntei como ele estava, a minha mãe disse que ele estava bem, a ver os desenhos animados. Pedi-lhe para lhe chegar o telefone para eu poder falar com ele.

- Tou? David? É o pai, filho!

Do lado de lá, nada.

- Tou! Estás a ouvir o pai?

Nada. Ouço a voz da minha mãe:

- Então, David? É o pai! Fala lá...

- Pai? Pai!!! Óia! Tou a fajê méda!

- Quê? Estás a fazer merda???

- Ximmmm!"


...

3 comentários:

  1. Quem diz a verdade não merece castigo!!!

    ResponderEliminar
  2. É certinho como o destino: quando eles deixam de se ouvir...é porque...tão a fajé méda!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ter a sua graça, este tipo de saídas deles, não aprecio quando os miúdos dizem asneiras e nem devemos incentivá-los...

    ResponderEliminar