sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Da consulta de ontem

Ontem, foi dia de consulta no Amadora-Sintra. Peso e altura de acordo com a estrutura dele (que não é grande), vai ter de ser seguido em Cirurgia por causa de pilinha (parece que a pelinha devia ir mais para trás do que foi, segundo a médica).

Nova consulta de acompanhamento será em Maio, quando ele completar os três anos.

Levou a Prevenar. A médica achou por bem ele ser vacinado, mesmo que não frequente ainda o Infantário. E quanto a isso do Infantário, a médica disse que ele deveria frequentar um o mais brevemente possível, porque notou que ele, apesar de tranquilo, precisa de mais consistência nas regras e de convívio com outras crianças.

Isso quero eu e o pai, evidentemente. Mas a nossa querida rede pública de educação pré-escolar é a treta que se sabe e os privados, ao saberem disso, pedem os olhos da cara como mensalidade (para além de alguns meterem medo ao susto e não terem um mínimo de condições para acolher crianças!!!).

1 comentário:

  1. Como eu te percebo! Na próxima semana vou fazer a inscrição no infantário para o meu...já me doi o coração...e a carteira (mais 325€ por mês...paga e não refila). Pode ser que assim ele solte a lingua.
    Ainda bem que está tudo bem.
    Bjs

    ResponderEliminar