segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Consulta médica

Não é que as consultas de medicina no trabalho adiantem de muito. É apenas uma formalidade em que um funcionário, se quiser, pode mentir à boca cheia sobre o que tem ou teve sem que haja um exame a comprovar ou a desmentir.

Assim, tenho 115 mg/dl de colesterol (nada mau).

83 mg/dl - nível de glicémia após o almoço

11/8 de tensão arterial.

Portanto, nada mau.

Recomendação: praticar natação como exercício físico devido aos derrames (coisa "mai'linda" deixada das gravidezes). Corrida, aeróbica, caminhadas...tudo o que faça pressão nas pernas, NÃO!

Com a falta de guito, ou vou nadar para a Ribeira da Lage (que, na sexta-feira, dia 18, estava bem convidativa para uns mergulhos) ou deixo-me estar quietinha.

2 comentários:

  1. Pois, pois, a minha médica de família também me vem sempre com essa de praticar natação e fazer mais exercício físico. Mas como tenho o mesmo problema que tu (falta de guito), digo-lhe que sim mas também... :)))

    Aposto que a "nadar" na ribeira transbordante, ainda batias o teu próprio recorde de natação! :D

    ResponderEliminar